domingo, 20 de janeiro de 2008

Overdose

Hoje queria te dizer tanta coisa
Sussurros de promessas de vida
Gritos desesperados de amor eterno
Eu queria te contar dos sonhos de nos dois

Hoje queria estar perto de você
Sentindo o seu cheiro de paixão doce
Ouvindo você respirar calma como a noite
E poder te olhar nos olhos querendo me achar

"Hoje queria ter uma overdose
Queria tomar mil doses de você
Sei que desejaria sempre mais
Mas o importante é sentir você hoje"

Hoje eu queria dividir o resto da minha vida
Poder entregar-te mim mesmo
Poder confiar-te todos os meus sonhos

Hoje eu queria ler a sua mente
Por um desejo egoísta de saber
Se você também quer tudo que quero

Hoje eu queria o seu carinho
Pra me sentir bem o com o futuro
Pra não sentir o frio que sinto hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Mateus... está apaixonado, em?! Essa letra parece letra romântica do Pearl Jam...