segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

7 Mortes

Sou um novo homem todo dia
Minha vida muda constantemente
Tenho altos mas também baixos
E sempre gosto de me ver por fora

Foi assim que morri a primeira vez
Só pra saber quem chora por mim
Pra saber quem sentiria a minha falta

A segunda vez eu morri de amor
Oh, doce desejo de ter tudo
Sem aquilo não era feliz

Logo veio a terceira, foi de saudade
Pois tinha tudo e não sabia
Morri por não compreender a vida

Depois morri por voltar no tempo
Essa foi a quarta vez, a mais dolorosa
Pois a vida muda, ai eu aprendi!

Mudei mas não parei de morrer
A quinta vez morri sem saber
Achava que tinha algo, mas vi que não

A sexta eu morri por acreditar em sonhos
De tentar ver além e apostar nisso
O difícil é a desilusão do mundo depois

Agora só te tenho mais uma morte
Não quero a perder, por isso te chamo
Por que acho que você é pessoa certa
Por quem devo morrer.

Nenhum comentário: