sábado, 26 de janeiro de 2008

Idéias e Ideais

Idéias e Ideais, tudo corre pesado na minha mente
Paixões e Ilusões, vivo aquilo que não é real
A flor espera o momento certo pra se abrir
E eu espero ansioso por este momento

Sei que a vida é mais do que imagino
existe coisas inexplicáveis sobre mim mesmo
Não sei porque sofro quando vejo pétalas no chão
Me sinto pra baixo quando não vejo a flor nascer

Tudo tem q ser tão perfeito, tão claro pra mim
E hoje minha visão é turva e isso dói
Mas vai saber se não são minhas idéias e ideais
Tampando e escurecendo minha mente

Ideais sobre paixões, um sonho distante
ideais sobre ilusões, mais do que idéias
O relógio passa e não vejo a hora
de livrar de mim mesmo pra começar a não sofrer

Como idealista sou persistente
E não quero ser nada além de mim
Quero continuar com minhas idéias
E talvez encontrar um amor ideal.

Nenhum comentário: