sábado, 22 de dezembro de 2007

Olhos II

Hoje os olhos tristes me viram
Perceberam que mudei o meu passado
E escrevi com sonhos um novo futuro
Depois de manchar com sangue o meu amor

Hoje os olhos me disseram
Que já não sou mais o mesmo
Que minhas conquistas já não valem nada
Que formarei ma nova identidade pelos meus desejos

Hoje fiz os olhos enxergarem
Que o mundo gira, e eu me adapto
Que quem ama, vai a qualquer lugar
E que meu lugar não é mais ao seu lado

Hoje mostrei aos tristes olhos
A felicidade de estar vivo, e poder olhar para frente
Mostrei de cabeça erguida as minha pegadas
E todo o caminho, entre os espinhos, que percorri

Hoje os meu olhos já não são mais tristes
Pois enchem de esperanças o que ainda virá
Pois encontrei a parte do amor para me completar
O amor pelos meus olhos tristes

Nenhum comentário: