segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

msg 1

Abra seu coração e me diga
Por que foge tanto assim?
Se você foge é porque não abriu
Se não abriu é o motivo que você foge

O mundo não conhece mais quem sou eu
Não conhece nem você, nem ninguém
Já não tem muito sentido
Porque tudo que queremos, sempre muda

O mundo também não sabe
O tanto que sou feliz
Não por que sei aquilo que quero, hoje
Mas porque tenho a vida ao meu lado

Sobre a vida eu diria:
Talvez seja um sonho, mas quem importa
A vida é ter planos, desejos, futuro
É ter pessoas para te apoiar
É viver cada segundo sem se arrepender
É ter familia, amigos e até mesmo inimigos
É ter quem te empurre e quem te puxe
É ter quem puxar e empurrar
É ter quem vencer e ser vencido
É não se preocupar com os 10 anos seguintes
Mas realizar os 10 anos de sonhos
É ter alguém diferente de mim e de você
É ter alguém assim, como eu, como todos vocês

Desejo que hoje, ao menos por um instante
se sintam completos, assim como eu
Por ter cada um de vocês
Aqui dentro

Nenhum comentário: