quarta-feira, 2 de julho de 2008

Doente e Louco

Vago pelas sombras e cantos escuros da minha mente
Enveneno a minha alma, que enlouquecesse pensando em você
Em cada segundo exagero na dose de amor que sinto
E completamente doente posso te dizer

Que a cada manhã, acordo sonhando no dia de te ver
Sonhando em poder te ligar só pra falar: bom dia
Te levar nos lugares onde cresci, onde tenho história
Sonhando te mostrar quem sou e de onde vim

E a cada por do sol, apenas desejo você do meu lado
Contemplando o que nos foi dado, um sonho pra ser sonhado
E sentar do seu lado, sentindo seu coração batendo junto do meu
Desejando que possa passar mais um dia com você

Nas noites frias, carregar você no meu peito pra onde eu for
Me aquecendo com a lembrança do seu sorriso
Mas estou doente, as opções são poucas e o tempo corre
Ou roubo você pra mim ou morro por amor.

Nenhum comentário: