terça-feira, 29 de julho de 2008

Nossa História

Nessa noite há anos atrás
A lua brilhava azul na agua
A musica pulsava junto com o coração
Que se apaixonava sem saber

Nessa noite ha anos atrás
Muitos anos atrás
Ela estava lá, fechada
Sentia medo, sentia vontade

Foi quando um anjo a trouxe pra perto de mim
E me disse que ela é meu amor
Impossível, eu pensei
O que ela pode ver em mim

Ela tão linda, tão jovem, tão pura
E eu me atormentando com meus pensamentos
Minhas frases eram cortantes
Mas o silencio me matava

Ela tão linda, tão fechada
Não deixou eu a conhecer
Não deixou eu mostrar quem eu era
Não era sua resposta, não

Impossível, eu repeti para o anjo
E ele me disse que nada estava no fim
Eu sem entender, segui a minha vida
E sem saber que muito havia pra acontecer

Mas muito tempo se passou, silenciosamente
O mundo me machucou, me transformou
E muito tempo se passou, sem esquecer
Daquela noite que minha vida mudou

E não sei, se obra do tal destino
Se por sorte ou por fé
Eu a encontrei, perdida e presa
Sem saber pra onde ir, eu a segurei

Sem saber onde podia ir
Trouxe ela pra mim
Sem saber onde a deixar
Guardei ela no meu coração

E ela chorava pra mim, sem saber o que fazer
E ela ria comigo, sem saber o que fazer
E eu não podia dizer tudo que eu sentia
Por medo de já perder

Não entendi quando meu coração chorou
E escrevia as dores de não a ter
E gritava, sem ninguém poder escutar
E sofria quando sabia que era impossível

Pois tudo havia mudado daquele tempo
Onde tudo era desconhecido e inseguro
Onde eu era apenas um garoto
Onde não sabia como a amar

Ela agora está tão longe, inacessível
Ela agora chora por outro amor
Ela não pode saber o que quer
Se sofrer por não saber o que não quer

Eu repetia dentro de mim, esquece
Impossível, e palavras jorravam de mim
Marcando a minha vida com essa dor
Marcando como pegadas onde não cheguei

Mas mesmo sabendo das dificuldades
Meu coração nunca disse não
Pois lembrava das palavras quem um anjo havia dito
Que ela era a mulher perfeita pra mim.

E de uma forma mágica, que não compreendo
Consegui conquistar seu respeito
E a cada dia q passava nos aproximavam
E a cada dia q passava eu a amava mais

E a magica continuou, quando o seu amor ela provou
Me dizendo que gostava de mim
Foi quando tudo mudou
E as palavras vermelhas puderam ser jogadas pra fora

E como em uma explosão tudo aconteceu
Não compreendo até agora como foi possível
Nosso amor nasceu, com palavras doce
Promessas de paz e de um futuro feliz

As dificuldades que tornavam tudo impossível
Agora não eram nem pedras perante nosso amor
E a distancia, era um passo que precisava ser dado
E nesse dia eu re-encontrei o meu amor

E as horas não passavam, enquanto ela não chegava
Eu esperava, impaciente, na calçada
E as horas passavam, devagar, sem saber se ela vinha
Eu esperava, doido, na calçada

Foi quando ela apontou no horizonte
Meu coração disparou, na garganta
A visão dela ofuscou o mundo ao meu redor
Ela me atropelou, com meu próprio amor

E foi tão estranho, ver ela diferente
Depois de tantos anos, sem noticias ter
Depois de tanto se conhecer sem saber
Que tudo que sonhávamos estava prestes a acontecer

E da mesma forma mágica, ela me abraçou apertado
E o primeiro beijo aconteceu, depois de muito tempo
Do anjo me dizer, e eu sem saber o que fazer
Agora tudo fazia sentindo pra mim

A partir deste ponto pouco posso dizer
Tudo passou tão rápido que é quase impossível descrever
Mas muito posso falar do sentimento que havia ali
Muito posso descrever do amor que nascia aqui

Como fogo, queimava minha pela
Como agua, matava minha sede
Como ar, me dava fôlego
E como terra, crescia o nosso amor

E agora posso entender o anjo
Que me disse a muito tempo atrás
A vida, nada pode segurar
O destino que ela quiser

Mas ainda podemos desenhar e sentir
Os ensinamentos que ela nos dá
Viver, cada momento por ser unico
E dizer como me sinto a cada segundo

E o que era impossível virou amor
E o mais belo dos amores
O meu peito quase explodi quando penso em dizer
Tudo que tem guardado pra ainda te dizer

E cada segundo preciso escrever
Sobre tudo que sinto por você
Eu te adoro um dia eu disse
Eu te amo pra sempre vou dizer.

4 comentários:

vih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vih disse...

Rapaz ti contar , de todos seus textos

E olha que não sao poucos , todos muito boms

Mas esse tem um encanto um charme que o torna um passo a frente dos outros

Gostei muito Manin , é o que sempre digo

Esse garoto tem sucesso =D

Vai que é tua brodi

=*

Anônimo disse...

tah apaixonado, tah apaixonaaaaadooooo!

kkk

grande menino!

Anônimo disse...

Te amo muito meu amor...NOSSA HISTORIA ficou linda,,,é linda...e só tá começando...!!!!

Bjão! ! !