quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Que Preciso Te Dizer

Onde está você? Preciso te dizer como eu me sinto
De uma vez por todas, colocar pra fora este veneno
Que me domina a mente e me diz como seria meu futuro
E sem pensar, jogar os dados mais uma vez

De uma forma doce, te dizer quais são os meus sonhos
E qual é o seu papel em todos eles
Te dizer que mesmo sem te-la, sinto sua falta
Que quanto mais tempo passa, mas sinto louco por você

E que não haja mais duvidas sobre o que significa pra mim
Que toda a distancia, seja apenas portadora da saudade
Que todas as dificuldades que tenho pra te dizer isto
Apenas signifique o nascimento de um grande amor

Onde está você? Preciso te dizer como eu me sinto
Com toda a dor de não te-la, preciso te dizer
Com toda a falta que me faz, preciso te dizer
Me sinto apaixonado por você.

Nenhum comentário: