domingo, 6 de abril de 2008

Anjos e Demônios

Caminhando além do horizonte
Não vejo o caminho que já passei
Tudo que tenho são impressões do mundo
E do que pode existir além de mim

Você não é um anjo, nem um mal
Você não é a minha salvação, nem o meu futuro
Você não é um demônio, nem um vazio
Você é uma estrela que já não brilha pra mim


Toda tristeza que existe pode ser vencida
Toda derrota terá um sabor amargo de solidão
E em cada passo saber de toda dor que ja passou
Sem saber a próxima que virá


Meu caminho é entre os olhos do que quero ser
Meu caminho não é fácil nem para os anjos
Meu sonho é doce como seus olhos
Meu presente tão negro como esta derrota

Você não é um demônio, que atrapalha minha vida
Você não é quem quis estar comigo
Talvez seja um anjo que abriu meus olhos
Talvez seja o mal que sempre quis

Nenhum comentário: