quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Olhos tristes

Olhos Tristes

Hoje eu encontrei com os olhos
Tão tristes e solitários
Diziam tanto sem dizer nada
Estavam tão perdidos e alucinados

Os olhos tristes me disseram
Que coloquei asas em um anjo,
Eu o amei como um único deus,
Severo e poderoso

Os olhos tristes sussurraram
Que eu havia encontrado o amor
E amado sem pensar em ser feliz
Mas perdi sem saber.

Hoje encontrei com os olhos
Eles me gritaram, com ódio:
Que eu precisava encontrar a vida
Aquela que sempre sonhei

Hoje eu vi atravez de um vidro pintado
Dentro de mim, tudo o que era proibido,
Um espelho da minha alma
Um espelho dos olhos tristes

(07/10/07)

2 comentários:

Unknown disse...

nossaaaa adoreiii!!!
tem um pouquinho de tristeza,ao mesmo tempo segurança no que fla sao otimos...
PARABENS!!!

Unknown disse...

meu poeta, poetinha... adorei